O brother Eliezer mais uma vez foi colocado de lado por Natália no BBB22. Isso porque, durante o ‘Jogo da Discórdia’, a sister teve que escolher entre suas prioridades (Jessilane e Eliezer) para receber uma consequência, porém, a jovem decidiu dá para o seu ‘affair’ no jogo, um ‘Monstro extra’, mas sua atitude acabou revoltando o líder da semana.
Dessa forma, após o programa ao vivo, Natália tentou explicar para Eliezer o motivo que lhe fez dá para ele a consequência. No entanto, bastante irritado o brother ignorou a sister e confessou que não existia explicação suficiente que lhe faria perdoa-la.
+‘Jogo da Discórdia’ mexe com emocional dos brothers no BBB22; Veja o resumão
“São 2 dias de liderança. Poderia me tirar do Quarto do líder, do VIP. E mesmo assim, dane-se. A Jessi, que não tem nada comigo e nem beija a minha boca, teve o tato. E a gente se aproximou agora. Não tem explicação, nenhuma. Mas é isso aí”, dispara o brother, bastante irritado.
Mais sobre a matéria de Eliezer no BBB22
Sendo assim, mais cedo, Natália ainda tentou se aproximar do amado, mas recebeu uma resposta na lata: “Não quero conversar agora”, disse o brother. Ela, por sua vez, voltou a se explicar, mas Eliezer seguiu sem querer dar ouvidos a designer de unhas.
+Enquete BBB 22: Gustavo, Nati ou PA, Quem sai? Vote
Além disso, o clima ainda ficou tenso e Jessilane pediu calma para ambos na cozinha do BBB22. “Não vamos ficar carregando [culpa], não”, indaga a sister para Natália. Em suma, Eliezer sobe para o quarto do Líder, e é seguido por Natália, que recebe uma ‘porta na cara de presente’ do affair. Por sinal, a maré de azar do Lollipop retornou após 24h.