Eliminada com mais de 60% dos votos, a professora Jessilane participou do café da manhã com Ana Maria Braga, e ao vivo na Globo, disse que Arthur Aguiar é o participante mais fake dentro da casa.
“Eu acho que o Arthur é um pouco fake, em alguns momentos… Em alguns comportamentos dele, eu vejo de fora e desconfio que não seja de verdade!”, disse ela.
+ BBB22: Babu Santana descarta Arthur Aguiar e se revolta com saída de Jessilane
Vale destacar que, chamada de chorona por muitos internautas, a mãe de Jessilane, Dona Cleu Alves disse ao jornal O Globo que, a filha sempre foi muito emotiva desde quando nasceu.
“Em casa ela é um pouco assim. Não muito porque não tem tanta pressão. Mas se acontecesse alguma coisa no colégio em que ela dá aula, quando ela ia me contar, já desabava no choro. Acho que é algo de família. Minha mãe tinha dez filhos. Às vezes, meu pai tomava umas doses e a contrariava. Se ela estivesse almoçando, com o prato na mão, ali mesmo, comendo, as lágrimas começavam a descer”, comentou.
Na sequência, a mãe da famosa disse que também era uma pessoa muito chorona, assim como a filha. “Eu era muito chorona mesmo. De uns três anos para cá, enxuguei minhas lágrimas. Nunca gostei de briga, de enfrentar as pessoas para discutir. Parece que eu tinha medo. Isso Jessilane também tem. Ela não gosta de discutir. É difícil ela fazer isso. Então, começa a falar e a chorar. Quando a gente os vê aplaudindo, pode reparar que alguns estão com ao mãozinhas balançando. Ela ensinou os colegas a bater palmas em Libras. É algo muito emocionante para mim. Onde estou estudando tem duas alunas surdas e tem um intérprete”, refletiu ela.
+ Juliette Freire alfineta Jessilane do BBB22: “Chorou demais”
Colaborou: Rafael Pereira