A equipe de Paulo André, atleta olímpico confinado no BBB22, se pronunciou neste último final de semana após o Ministro da Cultura sugerir um possível bloqueio na Bolsa a qual ele recebe. Sendo assim, inconformados com a situação em questão, os responsáveis pela carreira do jovem, se manifestaram na web.
Dessa forma, por meio de uma nota em suas redes sociais, a equipe de Paulo André repudiou a forma a qual o Ministro sugeriu a remoção da Bolsa. Em entrevista a Veja, João Roma disse: “Se ele está no programa e recebendo o Bolsa Atleta, eu acredito que possa ser cortado sim. Vou até verificar”, afirmou o ministro à revista.
+Paulo André se revolta com direção do BBB22 após Prova do Líder
Em suma, a entrevista de Roma, repercutiu pela web, e no Instagram, a equipe do atleta esclareceu: “Todos os benefícios do P.A atualmente são referentes ao desempenho dele no ano de 2021”, disse. “E ao sair do BBB, a carreira de atleta continuará. PA irá competir no segundo semestre de 2022”, completou.
Mais sobre a matéria de Paulo André
Sendo assim, pelas redes sociais, diversos famosos saíram em defesa de Paulo André, e o influenciador digital, Felipe Neto disparou:
+Paulo André corre o risco de ir ao Paredão após grave erro no BBB22
“Secretário de Esportes do governo Bolsonaro quer cortar o Bolsa-Atleta do PA. Sabe qual o valor da tal bolsa q ele ganha do governo federal? 1850 reais PA é um CAMPEÃO MUNDIAL DE ATLETISMO! Era pro Secretário ter vergonha, não ameaçar cortar a super bolsa”, contestou ele em seu perfil.
Além disso, nos comentários de sua publicação no Twitter, fãs de Felipe repudiaram a atitude do Ministro, chamando-o de covarde e ingrato. “O cara ganhou medalhas para o Brasil e ele não pode tirar férias? Ingratidão é essa, ele está no BBB22 de férias e deve voltar para a carreira após o programa”, disse uma internauta. “Ministro vacilão, deixa a Bolsa do cara, se ele está na lista que recebe é porque precisa”, disse outro.