O BBB22 segue pegando fogo e após um bate-boca na manhã de quarta (02), entre Eslovênia e Gustavo sobre o atendimento da psicóloga no reality show, o assunto voltou a render durante está madrugada e os dois protagonizaram uma grande discursão no programa durante a Festa do Líder Paulo André.
Dessa forma, durante uma conversa franca na Festa do Líder, Eslovênia e Gustavo refletem sobre o pequeno desentendimento que tiveram, após baterem boca sobre o atendimento da psicóloga. No entanto, o paranaense diz que faltou empatia de sister e outros brothers com Laís, que diz ter ficada muito abalada com a saída de Larissa.
+Gustavo analise jogo e sonha em indicar Jade Picon ao Paredão no BBB22
“Como eu tenho muita empatia, a dor do outro é sempre maior que a minha”, dispara Gustavo. “Empatia também é respeitar o momento do outro”, responde a pernambucana. Em suma, a sister ressalta que a fila para a psicóloga é um sistema que precisa ser respeitado por todos os brothers, inclusive ele.
Mais sobre a matéria de Eslovênia e Gustavo no BBB22
Sendo assim, Gustavo rebate a fala da sister e dispara: “Se no dia eu ver que tem alguém precisando mais, eu vou falar pode passar na minha frente, entendeu? Esse tato que eu não senti de vocês”, respalda. “Vocês não…”, responde a Eslô. “De todo mundo, vocês no plural. Que são os melhores amigos dela, viram que ela estava mal, sabiam que ela ia para o Almoço do Líder… Não achei legal vocês não terem essa empatia de deixar ela passar na frente. Não achei legal”, dispara o curitibano.
+BBB22: Boninho fala de Prova do Líder e manda recado para Tiago Abravanel
Além disso, ao finaliza a discursão a pernambucana volta a explicar a fila do atendimento da psicóloga: “Para mim aqui dentro, todo mundo tem esse momento e eu respeito. Eu estava mal para caramba, ela estava mal para caramba, Vini, Eli, Jade chorou horrores ontem a noite. É um sistema, é uma fila…”, ressalta. “Mas eu senti que foi falta de empatia e continuo sentindo”, diz Gustavo.