O BBB22 segue a todo vapor e na madrugada desta quinta-feira, 17 de março, o brother Gustavo tocou a real para Laís, confessando que os Lollipopers correm o risco de serem ‘extintos’ do programa. Sendo assim, ainda na Festa do Líder Lucas, o casal trocou caricias e comentaram sobre as próximas formações de Paredões do reality show.
Dessa forma, durante a Festa do Líder, Laís e Gustavo conversaram sobre a saída de diversos brothers do Quarto Lollipop e que ela vai passar a noite lá após a festa. “Caraca, não tem ninguém no nosso quarto mais. Cadê o resto? A Eslô tá lá em cima… Os finalistas do Lollipop. Semana que vem sai um, na outra o outro, depois o outro… Um vai pro Top 10, pelo menos isso”, comenta Laís.
+BBB22: Após briga, Natália elogia e defende Arthur Aguiar: “Eu te entendo”
No entanto, Gustavo surpreende Laís e dispara: “Semana que vem vai sair mais um mesmo”, pontua o curitibano. “Eu, só pode ser”, interrompe Laís. O brother faz um movimento negativo com a cabeça e diz: “Vai sair um que já tinha que ter saído já”, destaca.
Mais sobre a matéria de Gustavo e Laís no BBB22
Sendo assim, o bate-papo prosseguiu e a sister voltou a questionar o affair, sobre quem ele acha que deverá ir do quarto Lollipop para a próxima berlinda. Gustavo, por sua vez, afirma que Eslovênia será o seu alvo, porém não descartava votar em Eliezer, pois ele quer testar os dois, que ainda não foram ao Paredão.
+Natália parte para cima de Linn da Quebrada e brothers intervém no BBB22
Além disso, assim como Gustavo, Laís acredita que conseguirá chegar ao top 10 e afirma que Eslovênia e Eliezer devem deixar o programa primeiro que ela. Por sinal, a sister até este momento só recebe voto de Arthur Aguiar, mas caso ele pegue a liderança, o jogo pode mudar.