A Prova do Líder do BBB22 segue a todo vapor e nesta manhã de sexta-feira, 11 de março, o brother Gustavo decidiu abandonar a disputa pela liderança. Sendo assim, o curitibano se tornou o terceiro participante a deixar a dinâmica de Resistência Americanas do reality show.
Dessa forma, após receber um jato de ar na cara, o brother diz: “Vou aproveitar. Me tira daqui. Falando sério, não é brincadeira, não. Sei que às vezes não me levam a sério, mas… Desistindo, saindo!”, comenta ele. No entanto, o curitibano ainda desejou sorte para os demais colegas de jogo.
+BBB22: Pedro Scooby é o primeiro a deixar a Prova do Líder
Em suma, cansado e muito desgastado por ficar mais de 8h em pé e girando, o brother tenta retirar a fantasia sozinho, mas logo é amparado pelos Dummies do programa. “Boa sorte para vocês. Posso dar um beijinho nela?”, diz Gustavo, apontando para Laís ao sair da área de prova.
Mais sobre a matéria de Gustavo no BBB22
Sendo assim, os demais colegas de jogo aplaudem o brother, que poderosamente conseguiu se manter firme na disputa por um longo período, mesmo com problemas na coluna. “Valeu, Beats”, agradeceu ele. Aliás, pouco tempo antes, Vinicius também pediu para sair do Provódromo, sendo o segundo a deixar a prova. Pedro Scooby foi o primeiro participante a ser eliminado da Prova do Líder de Resistência.
+BBB22: Vinicius é o segundo participante a deixar a Prova do Líder após 7h
Além disso, a partir de agora, com os três fora da disputa, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Natália, Jessilane, Eslovênia, Laís, Lucas e Linn, continuam firmes e fortes a caminho da liderança da semana. Entretanto, Eliezer não participou da dinâmica, após ser vetado por Pedro Scooby na noite desta quinta (10).