O BBB22 segue a todo vapor na TV Globo, e na madrugada deste domingo, 27 de março, durante a festa do programa, os brothers Douglas Silva e Gustavo, arquitetavam um plano para indicar Lucas ao Paredão. Sendo assim, a dupla aproveitou o tempo na programação feita pela Seara para contar os votos no brother capixaba.
Dessa forma, após pausarem a diversão, Gustavo e Douglas Silva conversaram sobre os votos para a formação do décimo Paredão do BBB22. “Vai dar empate”, aponta o ator. “Não vai. Eu, Arthur, Scooby e PA… Só que a gente vai depender do Eli. Ele falou que votaria no Lucas, só que eu vou ter que conversar com ele”, aponta Gustavo.
+BBB22: Gustavo é o primeiro a sair da Prova do Líder de Resistência
No entanto, o advogado prossegue com contando os votos. “Porque se tiver cinco votos nele e você votar em alguma outra, eu ou o PA só recebemos quatro votos”, declara. “Você acha que eles não vão focar em mim, não?”, indaga Douglas.
Mais sobre a matéria de Douglas e Gustavo no BBB22
Sendo assim o paranaense continua: “Então, aí vai ser Eslô”, inicia. “Ah, nós somos seis. Beleza. Se rolar o Eli”, entende o ator. “Vou falar com o Eli. O ideal era ter você para a gente não depender dele”, destaca o bacharel em Direito. “Mas eu não queria começar a queimar essa carta agora. Ele vai ser importante lá na frente”, ressalta o brother.
+BBB22: Douglas Silva se declara para Gustavo e amigos: “Amo muito”
Além disso, o paranaense ainda revela, que Lucas não terá vida longa no BBB22: “Ele não vai durar muito tempo no jogo, não”, destaca. “Mas vai ser importante para mim lá na frente”, reforça Douglas Silva. “Você vai votar num cara que acho que vai sair. Se eu for para o Paredão e pudesse escolher com quem eu iria, eu iria escolher ele. Pelas movimentações do jogo, ele está com menos moral lá fora”, finaliza Gustavo.