O reality show da TV Globo, BBB22, segue pegando fogo e na madrugada desta segunda-feira, 28 de fevereiro, o brother Gustavo e a sister Laís, trocaram ideias e pensamentos sobre a formação do Paredão. Sendo assim, a médica revela para o seu affair no jogo, que Arthur Aguiar conseguiu novamente induzir seus colegas à votarem em Larissa.
Dessa forma, ao ouvir a sister acusando Arthur Aguiar injustamente no BBB22, o brother rebate a fala da sister e confessa que o seu pensamento está equivocado. No entanto, ele ainda garante para Laís que o ator não consegue criar aliados, porém possui muitos amigos no jogo, mas vota sozinho no programa.
+Tiago Abravanel surge em aeroporto do Rio após desistir do ‘BBB22’; Confira fotos
“Eu também não fui pelo Arthur, não. Eu tenho meus motivos para votar nela. Ninguém ali está sendo influenciado por ele. Vocês acham que está, mas não está. Mas eu sei que o Arthur é um cara que eu posso me aliar”, afirma o bacharel em Direito.
Mais sobre a matéria de Gustavo e Laís no BBB22
Sendo assim, após ouvir o curitibano afirmando que Arthur não planejou a votação e não induziu seus colegas a votarem em Larissa, a sister fica pensativa. Em suma, a jovem ainda acredita que existe um dedo do ator na votação, pois segundo ela, poucas pessoas tinham motivos para votarem na pernambucana.
+Famosos repercutem desistência de Tiago Abravanel no BBB22
No entanto, após o bate-papo e a explicação de Gustavo, Laís conversou com Jade Picon e Larissa, mas, as próprias confessam que não conseguem analisar o jogo que o curitibano ver no BBB22. Para a influenciadora, Arthur conseguiu o que ele queria, e Larissa corre riscos de deixar o reality show na próxima terça (01/03).