O dia foi de confraternização para os brothers. Na quarta-feira (27), os participantes do ‘BBB22’ se reencontraram na casa mais vigiada do Brasil no Dia 101 do reality. Enquanto alguns mataram a saudade, outros trocaram farpas mesmo. Os momentos foram exibidos nesta quinta-feira (28) na Globo.
Autentica como sempre, Jessilane não poupou críticas ao campeão do reality, Arthur Aguiar. Isso porque, ao ser questionada por Tadeu Schmidt, ela deixou claro que acredita que o vencedor do programa não foi merecedor de uma trajetória tão triunfante.
BBB22: Fortes emoções marcaram o reencontro dos brothers no dia 101 do reality
“Quem não mereceu chegar onde chegou?”, indagou o apresentador. “Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque eu acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tenha se tornado o favorito”, iniciou a professora de biologia.
Ela continuou. “O Arthur, por exemplo levantou a bandeira sobre ele ir várias vezes para o paredão. O DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não conseguiu ser campeão. Então é uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur”, disparou a baiana.
Ela ainda deixou claro que ele só venceu o programa por ter uma forte torcida, que eliminou possíveis campeões do reality show. “Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, opinou.
Jade sobre ter sido inimiga de Arthur no BBB22: “Não me arrependo”
O marido de Maíra Cardi ainda teve a oportunidade de rebater a colega de confinamento, mas optou por ficar calado. “Arthur, quer falar?”, questionou Tadeu Schmidt. “Desnecessário, é a opinião dela”, respondeu o famoso.
Confira: