A cantora Linn da Quebrada caiu no choro na madrugada desta segunda-feira, 04 de abril, após ser indicada ao Paredão no BBB22. Sendo assim, a jovem artista revela que não pensou que a dor de está numa berlinda seria tão forte, como está sendo para ela.
Dessa forma, antes de ir dormir no quarto Grunge, Linn da Quebrada desabafa com Jessilane na área externa do BBB22 e comenta sobre o sentimento de estar no Paredão. “Nossa, a minha cabeça fica me sabotando. Vai para todos os lugares possíveis, pensa em todas as coisas possíveis, cenários mais positivos e menos positivos”, inicia ela.
+BBB22: Jessilane se revolta com vitória e VIP de Paulo André: “Não quero acreditar”
No entanto, Jessilane, tentando consola-la destaca: “Vai dar certo. Eu tenho certeza que vai dar certo”, comenta a professora. “Acredito”, concorda a atriz. Jessi ainda diz: “Tem que acreditar mesmo. A gente tem que acreditar ainda mais agora. Se a gente não acreditar mais na gente…”, orienta.
Mais sobre a matéria de Linn da Quebrada no BBB22
Sedo assim, aos risos a meninas do quarto Grunge pontuam: “É só ladeira abaixo e os meninos não vão fazer isso pela gente”, lembra Jessilane. “Exatamente”, concorda Linn. “A gente tem que acreditar que temos a mesma chance de ganhar como eles têm, de ir e voltar do Paredão”, reforça a professora.
+Paredão falso do BBB22 divide opiniões na web: “Melhor o Gustavo”
No entanto, Linn revela que se sente impotente, em estar no paredão: “O momento que a gente vai ao Paredão é inevitável essa sensação de dúvida, de impotência também”, desabafa. “A gente fica com um sentimento que não tem o que fazer, né? E de fato não tem”, comenta Jessilane. “Não tem”, acrescenta Lina. “O que a gente podia fazer, fez. A gente viveu, se jogou, brigou, xingou, dançou. Tudo a gente já fez”, finaliza Jessi.