O BBB22 segue pegando fogo e após a decisão da Prova do Líder, e a conquista de Lucas, o brother já iniciou os planos do novo Paredão. Isso mesmo! Na madrugada deste sábado, 12 de março, o brother conversou com o seu affair, e revelou que dois colegas do Grunge estão na corda bamba.
Dessa forma, após ser questionado por Eslovênia, Lucas revelou suas duas possíveis indicações na formação de Paredão. No entanto, o brother ainda vibrou e confessou que surpreenderá os demais colegas de confinamento com a decisão.
+BBB22: Lucas Bissoli vence prova do Líder após mais de 23 horas de resistência
Em suma, Eslovênia, levantou os dois nomes, para tentar proteger Eliezer no BBB22. “Se você votar em Eli, é o que eles imaginam. Mas se votar em algum deles, vão ficar [surpresos] porque não esperam”, aponta Eslovênia. “Se eu fizer isso, vou ter que conversar com a pessoa antes”, comenta Lucas. “Eu faria isso se fosse uma pessoa próxima de você”, aconselha a modelo.
Mais sobre a matéria de Lucas no BBB22
Sendo assim, Eslovênia prosseguiu com o assunto da indicação, não deixando o Líder nem respirar. Aliás, após ser questionado pelo affair se indicaria Arthur a berlinda, ele logo descartou a possibilidade. “Eu não sei a relação de vocês, mas o que eu acho que é tu indicaria um desses dois [segurando os bonecos de Pedro Scooby e Paulo André]”, declara. “São as pessoas que eu tenho menos interação”, confirma Lucas. “Seria incrível”, vibra a sister.
+Prova do Líder gera comentários negativos para o BBB22 na web
Além disso, Lucas ainda diz entender que poderia ser o alvo dos colegas, caso eles conquistassem novamente a liderança. “O Pedro é muito sangue bom. O PA é de Vilha Velha, minha cidade, ia ficar algo como ‘traíra’, mas é game”, comenta. “Tu não tem muito contato com ele”, ressalta Eslovênia. “Não tenho muito contato. Se tiverem que votar em mim, vão largar voto”, finaliza Lucas.