Quem procura acha, já diz o ditado. Apesar de ter ficado só uma semana no ‘BBB22’, Luciano parece que está colhendo os louros do programa e conseguindo a fama tão almejada. O ex-brother, agora, faz parte de uma campanha do Mc Donalds.
Durante sua participação relâmpago do reality show, ele chegou a dizer que queria ser tão famoso a ponto de não conseguir comer um lanche na cadeia de fast food em paz, já que muitas pessoas estariam querendo seu autógrafo.
Eliminado do BBB22, Luciano avalia erros e acertos no jogo
A cadeia de fast food publicou a campanha no Twitter. “É #MéquiLu que vocês queriam? Então já é realidade, né, @lucianoestevan?! ❤”, diz o slogan. “Já pensou se o Lu resolve aparecer de surpresa em um Méqui pra tirar umas fotos com a galera?”, termina.
É #MéquiLu que vocês queriam? Então já é realidade, né, @lucianoestevan?! ❤️💛
Já pensou se o Lu resolve aparecer de surpresa em um Méqui pra tirar umas fotos com a galera? 😏 pic.twitter.com/W0HxcH8VxD
— Cola no Méqui (@McDonalds_BR) January 27, 2022
Na quarta-feira (26), um dia depois de deixar o ‘BBB22’, Luciano tomou café da manhã com Ana Maria Braga. A própria apresentadora chegou a fazer campanha para que a rede de lanchonete comprasse o sonho de Luciano.
Ana Maria Braga torce para que rede de fast food contrate ex BBB22, Luciano
Porém, na casa do ‘BBB22’, o ex-Brother acabou virando piada entre os participantes por causa do desejo de fama. No ‘Mais Você’, ele falou que se emocionou com a mensagem da mãe ao sair da casa. “Minha mãe sempre sentiu muito orgulho de mim. Ouvindo um áudio dela, agora de manhã, ela falava: ‘Filho, não interessa o que as pessoas falam, você é famoso, sim! Você é o meu famoso!’”, contou Luciano.