Acompanhando de perto o desfecho da filha no ‘BBB22’, a mãe de Natália Deodato não está muito satisfeita com o comportamento da sister quando o assunto são as ‘ficadas’ com Eliezer na casa mais vigiada do Brasil.
Em entrevista o canal do Youtube ‘De Cara’, com Douglas Nobre, Daniela Rocha deu sua opinião sobre o relacionamento da herdeira. “No início do massacre ali na vida dela, ele tava participando, tanto que ele votou nela duas vezes, então foi uma das coisas que eu fiquei meio assim com esse relacionamento. Só que a Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances pra pessoa”, afirma.
Eliminada do BBB22, Eslô revela quais foram seus momentos mais felizes na casa
Ao ser questionada se gostaria que os dois continuassem o relacionamento fora do programa, ela foi firme: “Não, de jeito nenhum”. Sobre a filha fazer relações sexuais no BBB22, ela declarou: “Me incomoda, porque foi algo que eu combinei com ela. Foi algo que eu sentei umas 100 vezes com ela e falei: Não faça”, lembrou.
Daniela também falou o que pensa sobre Arthur Aguiar: “O Arthur entrou ali dentro preparado para o que ele ia fazer e, por mais que tenha pressão psicológica por todos, é uma pessoa que já acostumou passar por pressão psicológica, porque ele é ator né, então ele tem atuado muito bem. Várias vezes eu peguei ele atuando e ele consegue entrar na mente de todos”, opinou.
Natália Deodato surta após alerta de Douglas Silva no pós-festa do BBB22
Em seguida, ela detonou o caráter do brother: “Não que ele não seja querido, gente, ao contrário. Acho que as pessoas misturam muito o jogo com a pessoa, com tudo. É um encontro de caráter. Mas eu vejo o Arthur como um sociopata”, ressaltou.
Confira: