Desde que entrou no ‘BBB22’, Tiago Abravanel acabou no centro de algumas polêmica, como expor a família no reality e até mesmo por cantar demais no programa. Em entrevista à revista GQ, a mãe do artista abriu o coração e falou sobre o filho dentro e fora da casa.
Cintia disse que o filho é exatamente a pessoa que tem demonstrado ser dentro do programa, um cara amigável, animado e que canta o dia inteiro. “O Tiago é uma pessoa extremamente deliciosa! Eu posso garantir para vocês que é o melhor abraço do mundo, ele é extremamente carinhoso, extremamente amigo, agregador, tem o melhor colo do mundo, ele consola as pessoas. Ele realmente está sendo ele e eu fico orgulhosa disso”, disse.
Tiago Abravanel faz ‘xixi nas calças’ durante festa no BBB22
Ela ainda afirmou que a cantoria é uma realidade de Tiago. “Ele canta o dia inteiro. Para mim, o mais engraçado foi ver a cara de espanto da Jessi e a Natália com ele cantando na mesa da cozinha. Ele canta em tom de teatro musical”,
Para a produtora, que é filha primogênita de Silvio Santos, as pessoas interpretam de forma “maldosa” e “errada” as falas do filho. “Me deixa triste sim ver que as pessoas interpretaram o Tiago de uma forma errada e maldosa quando ele disse que não cresceu próximo ao avô e que conviveu muito mais com a família do pai dele”, afirmou.
Cintia contou que tem até respondido alguns posts com pessoas a chamando de hipócrita ao minimizar a fala do filho ou como que ela permite o ataque ao seu pai. Ela, então, contou que seus filhos, Tiago, Vivian e Lígia, também conviveram muito mais com a família de sua mãe. Cintia é filha de Cidinha, primeira esposa do apresentador, que morreu em 1977, assim como Silvia Abravanel. Enquanto Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata são filhas de Íris Abravanel, casada com Silvio desde o início da década de 1980.
BBB22: Mãe de Tiago Abravanel deixa mensagem após revelação do brother
Com a morte da mãe, Cintia foi criada pela família materna. “Por opção do meu pai e, depois de mais velha, eu fui entender que foi a melhor coisa que ele fez por mim e pela minha avó. Eu fui morar com a mãe da minha mãe e continuei próxima da família que eu estava acostumada, que era a família da minha mãe. Para meus filhos, quando eu casei, já era assim, então eles conviveram muito mais com a bisa do que com o avô. Depois, na fase adulta, é que ela e os filhos começaram a conviver mais. Nessa trajetória, ela explicou que a diferença de idade entre ela e as suas irmãs provocou esse afastamento. “Claro, gerou traumas, gerou desavenças e isso faz parte de um relacionamento de família normal que passa pelo segundo casamento do pai, a perda da mãe”, disse.
No entanto, segundo Cintia, a distância nunca foi discórdia e que viver distante não é ficar brigado. “Nós temos uma família famosa, mas que as coisas acontecem como em qualquer família. Eu costumo responder que distância não é discórdia, viver distante não é ficar brigado. É isso… eu e meus filhos vivemos mais afastados, mesmo porque a minha diferença de idade para as minhas irmãs é muito grande”, afirmou. De acordo com ela, as pessoas hoje estão julgando coisas terríveis e que não afetam só ela, mas também o pai, suas irmãs e a madrasta Íris. “Não tem nada de errado entre a gente, hoje nós temos uma relação amorosa, gostosa, celebramos rigorosamente duas vezes por ano os encontros”, disse.