O reality show da TV Globo, BBB22, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira, 10 de fevereiro. Isso porque, durante a ‘Festa da Líder’, Eliezer e Natália se beijaram e Maria, por sua vez, desabafou com Vyni sobre a situação constrangedora no programa.
Dessa forma, após Natália insistir com Maria e Eliezer em formar um trisal, a mineira recebe um selinho de Eliezer e é retribuído com outro beijo. Na sequência, Vyni se aproxima de Maria e conversa com ela para tentar lhe dar apoio moral, mas ela logo desabafa.
+BBB22: Jade leva bronca da produção após violar regras do reality
“A gente tinha conversado entre a gente e não é uma coisa regrada. A gente não está apaixonado e ela se sentiu na liberdade de dar um beijo nele. Falei: ‘você está de boa?, ela: ‘eu estou’, eu: ‘espero que amanhã você se lembre do que fez’ e ela: ‘sim’. Quando ele chegou, ela falou que a gente podia fazer um trisal e falei: ‘bom, um trisal já tem que é eu, Eli e Lina. A gente vai fazer um quarteto’. Ela brincou e a gente deu um selinho”, conta.
Mais sobre a matéria do BBB22
Sendo assim, Maria prosseguiu comentando sobre a sua relação com Natália: “Eu não me importei porque eu estou bem e sei dos meus atos. Falei: ‘Eli, você está de boa?’ e ele foi na brincadeira, dando um selinho em todo mundo. Falei pra ela que estava de boa porque meu atrito não é esse. São coisas nossas que a gente conversou e está tudo bem. Eu quero que o Eli esteja bem com isso”, destaca.
+BBB22: Arthur Aguiar revela quanto perdeu em golpe no WhatApp
Além disso, ao encerrar, Maria confessa a Vyni que não pretende brigar por homem no BBB22. “Eu não tinha porque barrar porque ela podia entender que era rivalidade por causa de macho e não era isso. Realmente, meu problema não é esse. É entender que ela consentiu e ele também”, destaca. “Não vou me preocupar mais”, dispara Vinicius. “Realmente porque não é função sua”, finaliza Maria.