Enquanto o jogo continua no BBB22, Natália segue dando suas primeiras entrevista fora do reality show. Sendo assim, na madrugada desta quarta-feira, 13 de abril, a ex-sister abriu o coração para Rafa Kalimann, e por lá, comentou sobre um dos momentos mais tensos de sua participação no programa, o caso de ‘agressão’ de Maria.
Dessa forma, bastante descontraída, Natália revela que chegou a se assustar com tudo o que havia acontecido, entre ela e jovem atriz. No entanto, a designer ainda relembra que após a direção decidir ‘expulsa-la’ do programa, o medo e a culpa tomaram conta do seu coração.
+Saída de Natália do BBB22 emociona internautas: “Foi guerreira”
“Eu me assustei bastante, fiquei numa posição tipo: ‘Será que eu causei isso?’. E logo depois, as pessoas foram me acalmando. Mas para mim foi muito chocante”, lembrou Natália. No entanto, na sequência de sua fala, Rafa Kalimann mostrar um vídeo enviado por Maria, que ‘retira’ toda a culpa da jovem sobre a sua expulsão, deixando-a tranquila.
Mais sobre a matéria de Natália
Sendo assim, após assistir o vídeo de Maria com calma, a ex-BBB22 desabafa para Rafa Kalimann e ainda enche de elogios seu ex-desafeto no reality show. “Está tudo bem aqui, principalmente a Natália. Senti muita culpa e queria tranquilizar o coração dela aqui fora. Vida que segue”, destacou Maria.
+Eliezer analisa jogo dos adversários no BBB22: “Não faz sentido”
“Ela é linda. Muito obrigada, Maria. Linda! É uma fofa. Desde a hora que ela entrou na casa para mim, foi muito emocionante. São personalidades fortes. Tanto a minha quanto a dela, então eu tinha medo disso gerar alguma coisa. Eu vi que ela ficou muito receosa comigo, tenho certeza que pelo meu jeito um pouco mais forte, minha personalidade”, comenta Natália.