A última Prova de Resistência e com direito a dois grandes prêmios no BBB22 segue em disputa. No entanto, o brother, Paulo André, não consegue tirar da cabeça a eliminação de Pedro Scooby do reality show nesta última quinta-feira, 21 de abril.
Dessa forma, reflexivo sobre a saída do seu mais querido aliado do BBB22, Paulo André comentou sobre suas alianças no jogo, e revelou aos demais brothers que está magoado. Isso porque, de acordo com o atleta, ele teria soltado a mão de Scooby na reta final do jogo, e isso teria lhe deixado muito mal.
+BBB22: Brothers iniciam Prova do Líder de resistência, confira a dinâmica
Em suma, o bate-papo de Paulo André ocorreu dentro do carro Fiat, enquanto, a disputa colocava na estação, ‘Todos no Carro’. Entretanto, o atleta olímpico revelou uma conversa que teve com Pedro Scooby, na qual o surfista afirma ter ficado chateado por não ter sido priorizado pelo amigo, no VIP de sua liderança.
Mais sobre a matéria de Paulo André no BBB22
“Magoei o coração do Scooby porque eu jamais soltaria a mão de um amigo, ainda mais nessa Reta Final. Mas aí o Scooby entendeu, então está tudo certo…”, comenta PA. No entanto, curisos com o que havia acontecido, Eliezer e Douglas Silva questionam o que aconteceu, e o atleta explica:
+Enquete: Sem Scooby, Quem deve ganhar o BBB 22? Vote (atualizada!)
“Sobre o lance de ter puxado o Thurrá [para o VIP]… Não foi por causa de ter dado o VIP. Foi porque depois de ter dado, eu não fui falar com ele. A gente teve uma conversa muito boa”, afirma. “A Reta Final com quatro aliados, não tem como soltar a mão de um e foi mais pelo que o Arthur compartilhou comigo. E aí, Eli? Você faria o mesmo?”, cutuca PA.