O participante Paulo André, do BBB22, acabou se revoltando na madrugada deste sábado, 12 de março, com a decisão da direção do reality show, em intervir na Prova do Líder. Isso mesmo! O atleta olímpico não gostou nada do modo, a qual, Boninho encerrou a dinâmica da liderança.
Dessa forma, durante o programa ao vivo exibido na noite desta sexta (11), a Globo cortou imagens de Paulo André revoltado, desabafando com os demais colegas no quarto Grunge. No entanto, a irritação do brother prosseguiu durante a madrugada, e ele acabou levando atenção da direção.
+BBB22: Douglas é eliminado da Prova do Líder depois de 17 horas
Em suma, após ser chamado atenção diversas vezes pela direção do BBB22, ele acabou indo para a sala do programa e conversou com Douglas Silva, sobre o desejo de conquistar a liderança. “Eu estava fritando, com medo, se pode ter batido meio errado lá fora o fato de eu ter ficado meio bad de não ter conseguido ganhar, mas não posso fingir o bagulho”, aponta Paulo André. “Tem muito disso. É uma parada que não está dentro do seu controle”, comenta Douglas Silva. “Não está dentro do seu controle”, reforça o atleta.
Mais sobre a matéria de Paulo André no BBB22
Sendo assim, Douglas ainda consolou o colega: “Está dentro do seu controle até certa parte porque no final de tudo quem decide é a banca”, destaca. “É esse o lugar, mano”, concorda Paulo André. “Ali acabou sendo resistência com sorte”, declara Douglas Silva. “Eu não quero que as pessoas vejam: ‘ah, não sabe perder’. Não é esse lugar”, destaca o atleta olímpico.
+BBB22: Prova do Líder já dura 16 horas, confira quem permanece
Além disso, vale ressaltar que, pouco tempo antes, Paulo André se mostrou indignado e por muitas vezes, afirmou que se soubesse que a Prova seria decidida na sorte, nem teria participado. Mas, para ele, o desgaste físico e psicológico foi desnecessário.