O surfista Pedro Scooby abriu o jogo sobre o prêmio do BBB22 e confessou que se vencer a atração será por uma consequência, mas por ele, abriria mão para os demais brothers. Isso porque, segundo ele, seria melhor uma pessoa que mais precisasse conquistasse os R$ 1,5 milhão.
Dessa forma, durante um bate-papo com Eslovênia e Vinicius durante a madrugada desta quinta-feira, 10 de março, no BBB22, Pedro Scooby abriu o jogo. “Eu sou um cara que vou chegar na Final e vou falar ‘eu nem quero ganhar, gente’. Eu sou esse cara”, diz ele, afirmando que não faz questão de ganhar o prêmio.
+Maíra Cardi dá resposta a Luana Piovani, após ela ter criticado saída de Jade no BBB22
No entanto, após a sua fala, os brothers ficaram felizes, e dispararam: “É por isso que a gente te ama”, responde Vinicius. “Eu sei, e é por isso que o povo lá deve te amar muito, e a gente te olha com esse olhar. Não é que tu não quer, mas tu, tipo…”, fala Eslovênia, sem finalizar a frase.
Mais sobre a matéria de Pedro Scooby no BBB22
Sendo assim, o surfista ainda explica a situação: “É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu”, comenta Scooby.
+BBB22: Após saída de sister, Laís decide próximo alvo no jogo
Além disso, ele prossegue com o desabafo e volta afirmar que não sonha em conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Então eu não posso chegar na Final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim ‘pô, eu quero muito ganhar esse prêmio’. Eu vou ser realista de falar ‘gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar essa prêmio'”, completa.