O BBB22 segue pegando fogo e num bate-papo com os colegas de jogo, Pedro Scooby abriu o coração e revelou em quem votará na próxima formação de Paredão. Desta forma, já planejando os próximos passos no reality show, o surfista acabou adiantando aos confinados, que votará em Jessilane.
Dessa forma, num bate-papo com, Douglas Silva, Jade e Paulo André, Pedro Scooby confessou que de todos da casa, eles são suas prioridades de proteção, além de Vini e Eslovênia, os quais não votaria. “Não quero votar em vocês três nunca. A não ser que seja a última opção. Tirando esses três, quem eu vou evitar de votar até o final é a Eslô e o Vini”, revela o Líder.
+BBB22: Larissa diz que Eliezer é o ‘limão podre’ do programa
No entanto, ele prosseguiu com o discurso: “Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela falou: ‘Você é minha opção de voto'”, disse ele, sobre o voto na Jessilane. Paulo André acrescenta: “Largar no Jogo da Discórdia que não sou adversário dela, tá de brincadeira”. Paulo André ainda diz: “A mina está votando em mim desde o começo do jogo”, diz.
Mais sobre a matéria de Pedro Scooby no BBB22
Sendo assim, na sequência o surfista ressalta: “Quando rolou aquela parada, eu virei pra ela e falei assim: ‘Só queria que você entendesse que estava aqui no quarto por causa de você e da Nat, e não é porque eu queria me aliar ou criar alianças com pessoas pra criar um grupo pra me defender. Ela falou: ‘Eu não queria me aliar a você porque você e Arthur são minhas opções de voto’. Falei: ‘tá tudo certo'”, disse ele.
+Cíntia Dicker explica motivo dos filhos de Scooby não verem o BBB22
Além disso, observando o papo dos colegas de jogo, Jade Picon questiona Scooby sobre de quem eles estavam falando. “Quem falou?”, pergunta. “A Jessi”, responde Pedro. Ele continua: “Falei: ‘Vamos tentar melhorar a nossa relação aqui dentro da casa’. Tanto que eu nem quis votar nela na semana seguinte. Mas foram palavras da boca dela. Porque, como voto, o Eli era uma opção minha. Como voto normal, solto”, comenta.
Em suma, o Líder ainda conta: “Na real, ainda nem sei quem vai ser mesmo. Tem as opções”. “Mira lá no Lollipop”, diz Paulo André. “Larga tudo lá”, completa Douglas. O surfista revela: “Teve uma parada que fiquei bolado que foi o Eli ter votado no DG. Depois ele falou que não, falou que sim, falou que não…”, destaca.