O surfista, Pedro Scooby, acabou se tornando o décimo sexto eliminado do BBB22 nesta última quinta-feira, 21 de abril. No entanto, ao surgir no estúdio do programa e ser recebido pelo apresentador Tadeu Schmidt, o ex-brother abriu o coração e comentou sobre a sua passagem pelo reality show, além de confessa sua emoção com o lindo discurso do comunicador.
Dessa forma, emocionado e abalado com a sua eliminação do BBB22, Pedro Scooby não se limitou a comentar como foi sua experiência no reality show. No entanto, ele ainda revelou que torcerá pelos seus amigos, principalmente por Paulo André.
+Tadeu Schmidt ‘trava’ ao falar com Pedro Scooby e web vai à loucura
“A cada semana que falava, ia aprendendo um pouco com o discurso. Eu tenho um jeito meu assim que levo a vida, e tem coisas que não vou mudar. Foi bom para refletir, muita coisa aprendi aqui. Sempre fui avoado, viajando, três filhos e foi bom pra refletir erros, trajetória de vida e depois dentro do BBB. Foi muito especial”, conta o surfista.
Mais sobre a matéria de Pedro Scooby
Sendo assim, o ex-BBB22 ainda comentou para quem ia a sua torcida no reality show da TV Globo. “Eu não posso mentir, não posso ficar falando para parecer bonito para os outros, não seria eu. Vou ficar feliz se PA ou DG ganharem, que estão comigo desde o primeiro dia”, revela o surfista.
+Paulo André afirma que magoou Pedro Scooby no BBB22
Além disso, Pedro Scooby agradece o carinho de Tadeu Schmidt e revela para o apresentador que, acabou se emocionando com o seu discurso nesta quinta (21). “O discurso foi uma das coisas mais bonitas que alguém já falou pra mim”, comenta Scooby, deixando o comandante do BBB22 emocionado no ao vivo.