A líder da semana, Jade Picon, segue movimentando o BBB22 e nesta madrugada de segunda-feira, 14 de fevereiro, ela já especulou sobre a próxima prova do líder e garante que se for de resistência, só sairá quando o Arthur for eliminado.
Dessa forma, no quarto líder, Bárbara, Laís e Jade Picon bateram um papo sobre as próximas dinâmicas do BBB22 e garantem, que se a prova do líder for de resistência, elas darão o sangue. “Essa semana eu tenho que aproveitar muito, porque eu tenho grandes chances de ir semana que vem de novo se eu não pegar o Líder”, afirma Laís.
+BBB22: Arthur, Bárbara e Natália estão no Paredão – Confira como foi a votação!
Em suma, Jade Picon confessa que ao indicar Arthur Aguiar para o Paredão, acabou declarando uma guerra. “Minha querida, hoje eu declarei uma guerra”, aponta. “Mas eu acho que ele ainda não entendeu, e ele quer vir em mim ainda”, diz a médica.
Mais sobre a matéria de Jade Picon no BBB22
“Se semana que vem a prova for de resistência…”, reflete Jade Picon, que é interrompida por Laís: “Amiga, eu só saio de lá enxotada. Eu já ganhei uma prova de resistência e eu vou ganhar outra se tiver”, avalia. A Líder da semana responde: “Então que bom. Mas se for resistência eu fico até o Arthur sair”.
+Enquete “BBB 22” – Arthur, Bárbara ou Natália: Quem sai?
Além disso, antes do bate-papo no quarto do líder, Jade e Arthur conversaram na sala do BBB22 e a sister confessou ao ator, que ele jamais foi a sua prioridade no jogo, e que por ela, ele poderia sair do programa.