A madrugada foi quente no ‘BBB22’. Vários casais acabaram se entregando ao amor no reality. Mas o que deu o que falar mesmo foi o amasso entre Eliezer e Natália. Tudo por causa da herpes do brother, assunto que já havia sido comentado na atração.
Quem não gostou nada de ver o episódio foi Sônia Abrão. Na edição desta quinta-feira no reality, a apresentadora teceu duras críticas ao casal no ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!. Sônia acredita que a atitude do brother merecia uma punição. “Ele foi pra festa e ficou naquela coisa de beijar a ponto da feridinha da herpes sangrar”, ressaltou.
Eliezer e Natália se empolgam no BBB22 e movimentam o edredom
Ela lembrou que a responsabilidade é do casal. “Esse tipo de coisa vai ficar sem punição? Eu acho que não dá. Os dois teriam que ser responsabilizados. A gente está numa época de pandemia, em que nós temos que nos preservar para não contaminar o outro”, disse.
Sônia ressaltou que o programa tem grande destaque na televisão. “Ele não tá nem aí. Ele erra duas vezes e a gente sabe que errar duas vezes não é só burrice, é irresponsabilidade também e o Eliezer fez esse tipo de coisa. Isso é um absurdo, tem que ter penalidade exemplar, porque o reality também dita comportamento, ele também pode abrir a cabeça da pessoas, mas tem medidas que devem ser tomadas para que os outros entendam o que não pode”, desabafou.
BBB22: Após noite agitada, confira o que os confinados falaram no Raio-X
Em outro trecho, Sônia chega a sugerir uma expulsão do brother. “Tá na hora de pegar o Eliezer e dar um bom esfrega nele. Pra mim, ele teria que ser expulso. É algo sério, muito grave e não é brincadeira. Não pode nem colocar a culpa na bebida, pois ele foi advetido sóbrio”, afirmou.
Confira o vídeo: