O BBB22 segue pegando fogo e durante a festa desta madrugada de domingo, 27 de fevereiro, Tiago Abravanel aproveitou a oportunidade para avaliar as possibilidades do próximo Paredão e confessa que errou ao priorizar as relações ao invés do jogo no reality show da TV Globo.
Dessa forma, Durante a Festa no BBB22, Tiago Abravanel se justificou em várias oportunidades. No entanto, em um bate-papo com Pedro Scooby, o ator explicou que quis se relacionar com as pessoas “acima do jogo”. Em suma, o surfista revela que ele não quis criar vínculo forte com ninguém, por isso não se tornou prioridade de ninguém.
+BBB22: Líder da semana, Paulo André fala sobre sua indicação ao paredão
“Eu não sei jogar o jogo. A minha maior dificuldade com estar aqui é gostar do programa e achar uma experiência legal. Quando eu entrei aqui, vi que era completamente diferente”, explicou Tiago a Scooby.
Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel no BBB22
Sendo assim, o ator ainda ouviu da própria Jade Picon, que ele seria o seu alvo deste final de semana, e após ouvir da sister sua intenção de voto, o ator fica pensativo. No entanto, seu amigo de jogo e de vida, Arthur Aguiar, tenta buscas apoio para ajuda-lo a se livrar da berlinda.
+BBB22: Eslovênia e Linn da Quebrada discutem e o clima pesa na casa
Em suma, o ator pediu para Tiago buscar ajuda de Linn da Quebrada, e assim, tentar alinhar os números nos votos: “Vou pensar”, destaca o neto de Silvio Santos. Desta forma, enquanto o ator busca apoio, Lucas e Gustavo analisa a quantidade de votos e pontua que o artista poderia ter 10 votos neste domingo.
“Se o Tiago sair, aí que a casa vai quebrar o pau, porque o apaziguador de tudo isso aqui é ele”, avaliou Gustavo. “E o Tiago indo pelo Lollipop, vai ficar um clima muito estranho se ele ficar. Porque ele abraça todo mundo. Então essa é a hora de todo mundo votar nele mesmo”, finalizou Lucas.