O programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil, chegou em sua vigésima terceira edição, trouxe consigo variadas polêmicas entre os grupos Deserto e Fundo do Mar e já deu muito o que falar dentro e fora das telinhas. Agora o assunto gira em torno da cantora Aline Wirley e da miss Alemanha Domitila Barros.
+ Gabriel, do BBB23, detona retorno de Fred: ”Preciso ter honestidade”
Hoje, 25 de março, a ex-Rouge estava em uma conversa com Larissa e Amanda quando resolveu detonar Domitila. A artista revelou que não irá colocar nem Marvvila, nem Gabriel no Paredão. A mulher ainda disse que não tem medo algum de sair da casa, caso haja um embate entra elas duas.
Wirley pontua que existe um tipo de superioridade da parte da miss Alemanha: ”Existe um lugar de superioridade, nela. Que é arrogância, na verdade. Que é meio velado, mas existe. E a gente acaba tipo, recuando”, reflete. Posteriormente, Amanda revela que algumas pautas sociais levantadas por Domi fazem as pessoas ter medo de respondê-la.
Aline comunica que se sair em um possível Paredão contra a miss vai ficar bem. Porém, ela também relata que está incomodada com a presença da sister no jogo: ”Se eu bater contra a Domitila no Paredão e sair, por mim, tudo bem. Mas pra mim a conta não tá fechando, eu tô muito incomodada”, revelou a cantora. Vale lembrar que amanhã (26) mais um Paredão será formado. Fique ligado aqui no Área VIP para se manter informado.
Mais sobre o BBB23
+ BBB23: Bruna reclama por receber o Castigo do Monstro
Anteriormente, Gabriel Mosca resolveu abrir o coração e disse que não gostou nadinha do retorno de Fred Nicácio ao BBB. Ele enfatiza: ”Foi uma coisa que eu falei com a Domitila e eu preciso ter a honestidade de falar com você. Eu te acho uma pessoa incrível, mas a gente tá aqui desde o começo, 60 dias. Vocês puderam sair, ter um refresco, um respiro de vida. Antes mesmo de voltarem, eu falei ali na sala que em qualquer pessoa que voltasse eu votaria, menos o Fred Nicácio”, disse.