Aline Wirley, vice-campeã do BBB23, acabou indo às lágrimas na madrugada desta quarta-feira, 26 de abril, após assistir no ‘Bate-Papo BBB’, suas amigas do Rouge, Fantine e Li Martins, lhe prestando uma singela homenagem na atração de Viviam Amorim e Patrícia Ramos.
Dessa forma, após assistir vídeos enviados por Fantine e Li Martins, Aline Wirley abriu o coração e, em lágrimas, falou de sua amizade de mais de 20 anos com as cantoras. “Essas Rouges… elas são muito maravilhosas. Eu amo muito elas. A minha história começa com o Rouge. Minha vida é rodeada por mulheres. Elas são parte de mim. Ouvir isso delas… a admiração continua… Nossa relação não é fácil, é sincera. Eu amo muito vocês, muito obrigada!“, declarou ela.
+ Amanda Meirelles expõe como vai gastar o prêmio do BBB23
No entanto, ainda na atração do Globoplay, Aline assistiu o vídeo aonde Karin Hil reage ao discurso de Tadeu Schmidt, indo aos risos com a reação da amiga.
Tadeu Schmidt exalta Aline Wirley
Na noite desta última terça (25), Tadeu exaltou Aline Wirley no discurso da final do BBB23. Na ocasião, ele disparou: “A Aline ganhou o simpático apelido de mami, embora mal tenha idade para ser mãe da maioria. Mas ela tem uma postura de responsabilidade, de sabedoria, acolhimento, que lhe empresta essa aura“, iniciou.
+ Amanda admite sentimento por Cara de Sapato: ”A gente conseguiu”
Além disso, ele ainda completou: “Ela chegou como a Aline do Rouge, mas mostrou tudo que vem além do Aserehe. É a mãe do Antônio, que aguentou 100 dias dessa saudade, aí sim de mami, de verdade. Se tivesse que destacar uma coisa, eu destacaria a garra. Quantas vezes não ouvimos dizer: ‘eu vou seguir na prova até encontrar o Tadeu’. Oh mulher raçuda! É isso que faz ganhar o BBB?”’, quis saber ele. Por fim, ela ficou na segunda posição.