No BBB23, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Aline Wirley conversavam entre si no decorrer da madrugada deste sábado (22), contexto em que a médica comentou sobre a alegria em ser a primeira finalista da temporada. A profissional da área da saúde garantiu uma das vagas após a vitória na Prova da Finalista, a qual contou com aproximadamente 17 horas de duração e muita resistência física.
Em determinado momento, Amanda Meirelles mencionou o nome do lutador Antônio Cara de Sapato, com quem viveu uma relação de grande proximidade antes da expulsão do atleta em virtude das acusações de importunações contra a mexicana Dania Mendez. Com efeito, a médica fez um apelo para que o rapaz dê início a um mutirão nas redes sociais em prol de sua vitória no programa. “Papato, já prepara mutirão”, pediu.
+ BBB23: Cara de Sapato comemora vitória de Amanda ao se tornar finalista
Por sua vez, Aline Wirley ponderou que Antônio Cara de Sapato certamente nutre uma grande alegria em seu íntimo por conta da vaga na final conquistada pela amiga. “Papato deve estar numa alegria”. Bruna Griphao, a seu turno, brincou sobre a possibilidade de não ter ninguém feliz por sua eventual classificação à final do reality show. “Será que alguém está numa alegria por minha causa?”, questionou.
BBB23 chega à reta final
Com a vaga para a final, Amanda Meirelles segue em situação confortável no reality show na busca pelo prêmio milionário a ser entregue nas mãos do grande campeão da temporada. Em contrapartida, Bruna Griphao, Aline Wirley e Larissa Santos disputam entre si por meio do Paredão para que saibam quem deixará o programa.
+ BBB23: Amanda é finalista; Aline, Bruna e Larissa estão no Paredão
Em homenagem às semifinalistas, a direção do BBB23 optou pela reabertura do Quarto Deserto, onde passaram a maior parte da estadia no confinamento. Tão logo adentraram ao cômodo, as sisters vivenciaram fortes emoções, com diversas recordações em suas mentes sobre os bons momentos que viveram como hóspedes do local.