Amanda Meirelles, de 33 anos de idade, que após vencer uma Prova de Resistência, garantiu a vaga na final da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘, fez uma provocação aos ex-participantes na última sexta-feira, 22 de abril.
Desse modo, Larissa Santos comemorou a conquista de sua amiga. “Ai, que linda essa finalista. Amanda Meirelles, finalista do Big Brother 23”, elogiou. “Primeira finalista e, por enquanto, única”, apontou Bruna Griphao.
+ Boninho impressiona ao revelar recorde de inscrições para o BBB24: “Poucas vagas”
Na sequência, a médica aproveitou para ironizar seus antigos colegas de confinamento, os quais apontavam que ela era “planta” por não se comprometer no jogo e passar o dia todo deitada na cama. “Planta vai pra final?”, perguntou a loira.
Mais sobre o BBB23
Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB Sarah Aline comentou o suposto caso de racismo envolvendo Bruna Griphao. “Zero surpresa em saber que aconteceu isso. Isso está muito relacionado às influências do racismo estrutural, que se instala nas nossas relações quando a gente menos percebe. A cabeça da Bruna não passou pelo filtro de que ela estava sendo racista naquela hora. Me incomodei muito, sim (…) Estou muito chateada e frustrada. Fico triste de ter vivido isso, mas feliz que isso virou uma pauta. Muitas pessoas que não sabiam sobre o reflexo do racismo puderam aprender um pouco mais”, disse.
+ BBB23: Quarto Deserto é reaberto na reta final e sisters ficam emocionadas: “Onde tudo começou”
Por sua vez, a equipe da atriz afirmou: “O que é uma fake news. Essa tentativa de colocar a Bruna como algo que ela não é já passou dos limites. Cortam o vídeo e tiram suas próprias conclusões, mas isso só prova que a narrativa parte 100% de uma maldade intencional, quando não há nada além de uma rima onde Bruna lembrou uma palavra que é uma comida que vê o tempo todo na cozinha do VIP e principalmente da Xepa”.