Após sua expulsão do BBB 23 na noite de ontem, 16 de março, MC Guimê viu o seu número de seguidores aumentar significativamente. Isso pode ser explicado pelo fato de que o nome do jovem vem sendo um dos mais comentados na web.
Antes da sua expulsão por assédio, MC Guimê se encontrava com nada mais nada menos do que 9,4 milhões de seguidores. Hoje, 17 de março, o cantor já conta com 9,8 milhões. Ou seja, quase 500 mil a mais.
+ Após declarar vitória de MC Guimê no BBB23, Tico Santta Cruz se revolta: “não é não”
Rapidamente, a web reagiu à situação. De modo que muitos internautas afirmaram que não se surpreendem com a situação. Segundo eles, as pessoas passam seguir, até mesmo, cantores após a sua morte.
“Não entendo quem acha que isso é motivo de admiração a pessoa.. o povo segue pra se vai ter declaração, pra acompanhar o acontecimento, as notícias.. acho normal seguidores aumentarem numa polêmica”, declarou um deles.
+ Ana Maria Braga opina sobre atitude tomada por produção do BBB23: ‘Falta de respeito’
Equipe de MC Guimê se pronuncia após assédio no BBB23
Assim que a equipe de MC Guimê se deparou com a polêmica envolvendo o cantor, eles correram para a rede social e se pronunciaram sobre o assunto. Desse modo, enfatizaram que o mesmo exagerou na bebida.
“Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora”, apontaram.
Por fim, pediram desculpas aos envolvidos na polêmica: “Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs”.
+ BBB23: Público repercute saída de Dania Mendez: ‘Estou surpresa’