A equipe de Bruna Griphao também não ficou nada satisfeita ao ver os ataques que estão sendo realizados contra Aline fora do BBB23. Desse modo, eles fizeram questão de sair em defesa da cantora por meio de uma postagem na rede social da influenciadora.
Inicialmente, a equipe em questão declarou: “Nos solidarizamos com a @alinewirley frente aos ataques racistas que ela vem levando no jogo externo nas diversas redes. Aline virou uma grande amiga da Bruna, aliada, parceira de jogo e confidente. Por muitas da vezes o ombro amigo que Bruna precisava ter.” Logo em seguida, eles enfatizaram que Aline é uma mulher preta, forte, mãe, guerreira, com uma trajetória e história linda, dentro e fora da casa, que deve sempre ser lembrada e respeitada.
+ Domitila Barros recebe elogios após aguentar 8 semanas na Xepa do BBB23: “guerreira”
Por fim, deixaram claro que Aline é a responsável por carregar um lindo legado em seus braços diante de toda a sua história e representatividade: “Ela carrega consigo um legado de meninas pretas que há anos atrás viram nela o poder de uma mulher preta no palco e na televisão. Aline e sua família, merecem respeito. Todo o time e família da Bruna nos solidarizamos com o #TeamAline. Contem conosco!”.
+ BBB23: Marvvila chora feito criança com Castigo do Monstro; ‘Não tem nada de bom aqui. Só trauma’
Veja a postagem abaixo.
Web se revolta com acusações contra Bruna Griphao e Aline
Os telespectadores também não gostaram nadinha dos ataques sofridos por Aline. Desse modo, muitos deles afirmaram que é um absurdo o que estão fazendo com elas. Segundo um deles, Bruna não pode nem respirar e é acusada de racista, e Aline está sendo agredida por ter escolhido ficar com as meninas do deserto, pois foi onde se encontrou.