Gabriel foi o eliminado do segundo Paredão do BBB23, na noite desta terça-feira (31). O brother participou do ‘Bate-Papo’ BBB com Vivian Amorim e Patrícia Ramos. Então, foi mostrada a cena em que o modelo brinca com Bruna Griphao sobre dar a ”cotovelada na boca” da sister, e o ex-BBB afirmou não se lembrar desse momento.
”Eu não lembro. Igual o Tadeu falou, a gente quando está dentro do relacionamento, a gente não percebe que está se levando as coisas e as palavras têm poder, né? […] Então, talvez, no momento ali nem eu, nem a Bruna percebemos que estávamos se levando e isso foi a gota d’água. Não sei se teve mais coisas, algumas frases que podem ter acontecido, mas é o que eu falei, a gente ali na hora, igual o Tadeu falou, nem de brincadeira se fala”, afirmou.
+ BBB23: Tadeu Schmidt deixa mensagem de apoio para Gabriel após eliminação
o gabriel ainda sobre a fala da cotovelada
“me arrependo como se eu quisesse fazer realmente o que eu falei” #bbb23 pic.twitter.com/9pKB25lp4Y
— paiva em #bbb23 (@paiva) February 1, 2023
Mais sobre Gabriel no BBB23
Tadeu Schmidt impressionou o público ao expor, assim que entrou ao vivo com a casa do BBB23, a forma como estava acontecendo o relacionamento de Gabriel e Bruna Griphao. O apresentador disse que, antes de iniciar a dinâmica do Paredão, precisava dar uns toques sobre o casal.
“‘Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”, contou Tadeu.
“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, disse ele. Então, os brothers ficaram chocados com a fala de Schmidt e Gabriel questionou se Griphao sente que está em um relacionamento abusivo, e ela negou.
+ BBB23: Paula se desespera após eliminação de Gabriel e web critica: “Falsa”