A atração da Rede Globo, o Big Brother Brasil, estreou sua vigésima terceira edição no começo deste ano, chegou em sua reta final, trouxe consigo diversas polêmicas e brigas entre os participantes do Fundo do Mar e Deserto e deu muito o que falar dentro e fora das telinhas em todo o país. Ontem, 11 de abril, aconteceu mais uma eliminação e Fred Nicácio deixou a casa com 51,14% dos votos.
+ BBB23: Equipe de Sarah Aline declara torcida para Amanda e dispara: “Fora Aline”
Ao sair do reality, o médico conversou com Patrícia Ramos e Vivian Amorim. Na situação, ele falou sobre diversos assuntos relacionados ao jogo. Dentre um dos temas abordados por Fred, o profissional de saúde resolveu comentar a respeito de seus últimos conflitos com a sister Aline Wirley. Nicácio foi perguntando se percebeu qual sentimento provocou na cantora recentemente e respondeu: ”Foi proposital, eu fiz intencionalmente. Para poder sacudir ela”.
Patrícia aproveitada para perguntar se fora do BBB23 os dois podem manter algum tipo de relação. O médico aponta que não sabe como será a possível amizade deles com o passar do tempo, mas revela que respeita a ex-Rouge: ”Ao sair, eu fiz questão de dar um beijo na testa dela, beijo na testa pra mim é sinal de respeito”, confessa. E ainda reitera: ‘‘Eu respeito a Aline, respeito ela como uma mulher preta, respeito o legado que ela tem aqui”.
+ Enquete Paredão BBB23: Aline, Amanda ou Cezar – Quem sai?
Ainda durante o bate-papo, Fred disse que tentou se aproximar várias vezes da artista. Ele destaca que apesar de conhecê-la, nunca foi amigo dela: ”Eu acho que essa relação é estremecida desde sempre. (…) Nós nunca fomos amigos aqui fora, mas nós nos conhecíamos”. O homem também argumenta que não foi uma vontade de Aline se aproximar dele: ”Eu tentei esse movimento diversas vezes, chamei a Aline pra jogar comigo diversas vezes, tentei me aproximar dela muitas vezes, mas não foi um desejo dela”.