O reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 23, chegou em sua reta final e promete muitas emoções aos brothers e telespectadores. Depois de muitas brigas e polêmicas, no próximo dia 25 de abril o público irá conhecer o(a) novo(a) vencedor(a) da atração. O assunto da vez gira em torno da psicóloga Sarah Aline e do biomédico Ricardo Alface.
+ BBB23: Tadeu Schmidt se emociona em discurso de eliminação de Sarah
Ontem, 16 de abril, a profissional de saúde foi eliminada do programa com mais de 58% dos votos. No bate-papo do eliminado comandado por Patrícia Ramos e Vivian Amorin, a ex-sister falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, a respeito de sua relação com Ricardo. Na situação, Sarah recorda do momento no qual se apaixonou pelo profissional de saúde.
Ao relembrar da ocasião, ela admite: ”Foi muito gostosa a primeira vez, e foi divertida! Aí eu me apaixonei naquele rolezinho!’‘, aponta. Ela continua afirmando que quer muito permanecer em contato com o Facinho fora do BBB. Sarah pontua: ”O respeito sempre foi mútuo para a gente lá dentro, e vou respeitar esse sentimento. Mas é óbvio: queria muito ter o Facinho aqui nesse lugar de aconchego, de carinho!”.
+ Enquete Paredão BBB 23: Amanda, Domitila ou Larissa – Quem sai?
Ainda durante a conversa com Patrícia e Vivian, a última eliminada da atração da emissora dos Marinho fala sobre uma declaração de Fred Nicácio onde o ex-brother revela que a psicóloga seria uma espécie de escudo para Alface. A mulher diz que não se percebe de tal forma e expõe que ele ficou incomodado com indicação direta do líder ao Paredão naquela época: ”Quando ele [Fred Nicácio] me falou, eu estava muito em um lugar de ‘deixa eu ouvir’, foi logo depois da indicação de Paredão, eu sabia que ele estava boladão porque indicação direta é um terror”.