Larissa continua apreensiva em função do 12º Paredão do BBB23 no qual concorre nas companhias de Marvvila, Amanda Meirelles e Domitila Barros. Em conversa com a médica, Aline Wirley e Bruna Griphao na noite desta segunda-feira, dia 03 de abril, a professora de Educação Física elegeu a berlinda em andamento como a mais insegura pela qual passou durante os seus dias confinada na casa mais vigiada do país.
Com efeito, Larissa Santos segue temerosa do resultado que será anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite da próxima terça-feira. Na visão da morena, há chances reais de deixar o reality show pela porta da frente, sobretudo pelos embates diretos protagonizados em face de Domitila Barros – a quem atribuiu uma forte torcida popular de acordo com o que observou durante o período que esteve no mundo externo por ocasião de sua primeira eliminação.
+ Enquete Paredão BBB23: Amanda, Domitila, Larissa ou Marvvila – Quem deve ficar?
Sendo assim, Larissa Santos relembrou que, de todos os Paredões pelos quais passou, o que se encontra em andamento é o mais delicado para a sua permanência no game. “Nessas duas últimas semanas, eu fui em praticamente três Paredões. Eu ‘tô’ achando que esse, para mim, é o mais inseguro”, refletiu.
Na sequência, a catarinense considerou que, caso seja eliminada neste Paredão, o seu regresso à casa mais vigiada do país por meio da repescagem seria prejudicial à sua vida. De acordo com a morena, tudo estava em perfeito andamento quando deixou o confinamento, motivo pelo qual teme que os seus dias sejam piores no mundo externo em comparação às vivências que teve à época da primeira eliminação.
+ BBB23: Larissa confessa que está morrendo de medo de enfrentar Domitila no Paredão
“Quando eu saí, eu ‘tava’ tranquila. O que eu voltei, se eu não entrasse, minha vida ‘tava’ ótima lá fora, ‘tava tudo certo. Esse é o pior. Eu só não quero sair pior do que eu entrei. Minha vida estava ótima”, desabafou com as suas aliadas.