Neste sábado, 11 de março, Aline acabou arrematando o Poder do Coringa desta semana no BBB23. Desse modo, a cantora acabou conquistando um poder mais do que importante na votação do paredão.
O Poder do Coringa dessa semana permitirá com que Aline, na votação, determinará qual dos emparedados escolhidos pelo voto da casa poderá dar contragolpe. Detalhe que causou uma grande revolta por parde de Ricardo Alface.
Rapidamente, a web comentou sobre o assunto: “Guime não deixou o alface arrematar o poder curinga ! Ameaçou ele. E agora está no quarto ouvido o deserto dizer que vão colocar o alface no mostro”, comentou um dos internautas, fazendo piadas sobre o assunto.
Outro, ainda, destacou: “Programa tá tipo novela com enredo pronto desde que famosos se queimaram na edição da Juliette. Ninguém famoso quer entrar sem proteção e o programa precisa de audiência. Por mim fazia só com gente comum e edições especiais só com famosos”.
+ Sonia Abrão detona produção do BBB23 por fazer Domitila sofrer: ‘Deu pena’
Entenda o Poder do Coringa
Antes mesmo do BBB23 entrar no ar, o Gshow explicou detalhadamente o Poder do Coringa: “É tipo um leilão: antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game aparece à disposição dos confinados. São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder. Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas – poucas, muitas, todas? – está disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos. Na estratégia, vale de tudo: corrida para ver quem entra antes no confessionário, blefe sobre ter dado mais ou menos estalecas, segredo sobre o lance…”.