O programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil, estreou mais uma de suas edições e trouxe consigo diversas polêmicas entre os participantes do Fundo do Mar e Deserto e deu muito o que falar dentro e fora das telinhas de todo o país. Ontem, 28 de março, a cantora e ex-Rouge Aline Wirley conseguiu se salvar do Paredão.
+ BBB23: Amanda e Larissa batem boca após o Paredão e amizade termina estremecida
Ela aproveitou para mandar um recado para o seu filho Antônio Rickli, fruto de seu relacionamento com Igor Rickli. Na área externa da casa a artista exclamou: ”Filho, a mamãe te ama muito de todo o coração. Vai esperar um pouquinho”. Vale lembrar que a berlinda era formada por Gabriel Santana, o eliminado, Bruna Griphao e Aline.
Mais sobre o BBB23
Gabriel Mosca foi o décimo primeiro eliminado da casa mais vigiada do Brasil e surpreendeu. Em um bate-papo com Patrícia Ramos e Vivian Amorin o ex-SBT falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pelo artista, ele falou sobre a relação com Bruna. Ao ser indagado se estava apaixonado pela atriz, ele responde: ”Para ser sincero, estou gostando dela, mas ela nem faz o tipo de mulher que eu normalmente me relaciono”, revela.
Gabriel comenta a possibilidade de um relacionamento depois que a moça sair do programa: ”É de fato uma incógnita. Eu não vou dizer que acho que não, mas também não vou dizer que eu pretendo. Vou deixar acontecer muito naturalmente. De fato, a Bruna é uma pessoa incrível, muito apaixonante”.
+ BBB23: jogadores entram em choque com visita à casa após o Paredão; ‘É o Gabriel’
Ele também chega a lembrar de um ‘acordo’ que fez com o ex de Bianca Andrade, o Fred. O Mosca expõe: ”Lembro que eu falei com eles [Ricardo e Cezar] a grande metáfora que deu todo o babado, tipo: é como se fosse um acordo de cavalheiros. Algo que não é firmado, não é anotado, mas existe uma consideração. E pelo que Fred falou ali, eu continuo analisando da mesma forma”.