O programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil, chegou em sua vigésima terceira edição, trouxe consigo diversas polêmicas e brigas entre os participantes do Fundo do Mar e Deserto e deu muito o que falar dentro e fora das telinhas nos últimos dois meses. Agora o assunto gira em torno da Líder da semana, Aline Wirley.
+ Ricardo, do BBB23, pede para voltar ao Quarto Deserto: ”Me aceita de volta?”
Hoje, 2 de abril, em meio ao almoço do Anjo, Aline resolveu comentar quem poderia mandar ao Paredão. A artista estava batendo um papo com Bruna Griphao, Larissa e Amanda. A ex-Rouge aponta que quer colocar Domitila na berlinda: ”Pra mim, o que faz mais sentido, obviamente, é colocar a Domitila. Muito pela minha história com ela aqui dentro”.
Wirley ressalta que apesar de ter começado a se aproximar da Miss Alemanha mais recentemente, revela que a ativista é seletiva. A mulher comunica: ”Não é nem que o santo não batia. Eu acho que ela é seletiva”, expõe.
Na sequência, a cantora diz que acha o jogo de Domi duvidoso, após escutar algumas coisas que Larissa trouxe enquanto estava fora. Ela diz: ”Sempre fiquei muito em dúvida com o jogo dela, essa é minha opinião com o jogo da Domitila. Mas é o jogo dela, e eu analisei e julgava duvidoso”.
+ Cezar Black faz desabafo no BBB23: “eu sou outra pessoa”
Aline também reforça que tem muita vontade de colocar a Miss no Paredão. Mas, ao mesmo tempo, assume que também tem medo de perder uma de suas aliadas no jogo: ”Me dá vontade? Tenho vontade de colocá-la no Paredão, sim. Mas eu tenho muito medo de perder uma de vocês”, explicou. Vale lembrar que hoje, 2 de abril, acontece mais uma formação de Paredão na casa mais vigiada do Brasil. Fique de olho no Área VIP para ficar por dentro de tudo.