No início da noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro, Aline Wirley comentou com MC Guimê, seu colega de confinamento do ‘BBB23‘, que algumas atitudes de Cezar não agradam ela.
Desse modo, a esposa do ator Igor Rickli repercutiu que o brother não sabe o momento de ficar quieto: “Por exemplo o próprio Black, se a gente tá observando isso aqui… Sei lá, se fosse no nosso grupo eu ia falar ‘mano, pega leve, não tá legal, tem momento certo pra falar’. Não sei se no grupo deles eles já chegaram pra ele e falaram isso”.
+ BBB23: Ricardo detona Fred Nicácio por ter acusado Bruna de agressão: ‘Maldade’
“No começo ele era muito”, concordou o funkeiro. “Agora ele deu uma recuada”, completou a ex-integrante do grupo Rouge.
“Mas se você solta um baguio ali parece que ele… Sabe quando parece que faz parte da pessoa pensar assim?”, explicou o marido da cantora Lexa. “O machismo é assim”, refletiu Aline.
+ BBB23: Lexa se emociona em mensagem enviada para MC Guimê
Mais sobre o BBB23
Mais cedo, houve uma briga envolvendo Ricardo e Bruna Griphao no programa. Com isso, Key Alves acusou que Larissa foi a responsável pela discussão.
“E quem causou isso tudo foi a própria Larissa lá no banheiro. Eu não sei o que ela pensa, mas ela acha que ela é a organizadora do Big Brother, a que manda, ou ela acha que ela é a Big Boss”, contou a musa do OnlyFans.
“Porque ela chegou lá: ‘Gente, vamos fazer assim, começa dois em dois para limpar o rosto, aí faz uma outra fila para esse e quem sair primeiro vai pegando o celular’. Ela falou isso começou a confusão. Acho que ela quer ser contratada para trabalhar aqui. Nunca vi, velho. Toda hora ela quer organizar a p*rra toda, mas ela mesma não se organiza”, finalizou a atleta de vôlei.
Colaborou: Lauan Brito