Aline Wirley, participante do ‘BBB23‘, conversou com Bruna Griphao sobre uma atitude que Bruno teve com ela durante a festa do líder Gustavo.
Na ocasião, Gaga, como é apelidado pelos colegas de confinamento, disse que o melhor after foi quando a ex-Rouge não estava presente no Quarto Deserto.
“A sensação que tenho do Bruno é que ele já queria ter me dito o que disse. Não é uma coisa de agora. Aí ontem ele aproveitou, e falou, mas falou de um jeito muito escroto. Muito errado. E ainda colocou o de vocês na reta. Ele afirmou categoricamente”, relembrou a esposa do ator Igor Rickli.
“Ele sequelou muito. Errou muito. E pensando no lado da Lari, Facinho mandando ela meter o pé, também tá muito errado, eu ficaria muito puta, mas eu não me lembro muito bem da ordem dos acontecimentos”, respondeu a atriz. Dessa forma, Wirley concordou com o pensamento.
Aline e Bruna comentam sobre Larissa no BBB23
Posteriormente, foi a vez de Griphao comentar sobre sua relação com Larissa. “Vou conversar com a Lari, ela tá muito estressada. Muito reativa”, afirmou a loira. “É normal, é o que eu acho que vai acabar acontecendo, as pessoas tão ficando com menos paciência, menos tolerância”, disse Aline.
+ Eliminada do BBB23, Paula fala quais foram os momentos mais marcantes em sua trajetória
“Mas não desconta em mim não, senão a gente vai brigar toda vez”, contou Bruna. “Assim como a gente fala com você, numa intenção numa boa, pra tentar te alertar sobre as coisas, talvez a gente tem que falar com ela”, revelou a intérprete do hit ‘Ragatanga’.
Colaborou: Lauan Brito