O Big Brother Brasil 23, segue a todo vapor! E com o andar do programa, os confinados estão sempre tentando achar um novo caminho. E foi assim, que Aline Wirley resolveu desabafar em bate papo com Ricardo ‘Alface’.
BBB23: Larissa revela preocupação com Bruna em festa: Estavam muito bêbados
Na tarde desta quinta-feira, 9 de março, os dois na parte externa da casa, tiveram uma conversa que transcorreu sobre a convivência deles com outros participantes, e sobre o futuro dela no game.
O biomédico afirmou que fica incomodado quando algumas pessoas falam com ele usando adjetivos que o machucam e isso faz com que ele seja reativo.
Ja Aline acabou desabafando sobre não está entendendo mais nada. A ex- Rouge, comentou sobre a saída de Ricardo do ‘Quarto Deserto’.
A artista em um papo franco pediu ao brother que falasse abertamente sobre seu ponto de vista, tentando assim deixar claro que está em uma tentativa de reavaliar as estratégias dentro do reality, para poder reorganizar seu rumo no jogo.
“Tô reavaliando muita coisa, tô recalculando rota total. Por isso quero te ouvir”, diz Aline Wirley.
“Se fechasse o quarto entre 8 pessoas, e cada uma tivesse que votar em cada um , quem você acha que ia para o Paredão? Duas pessoas”, questiona Ricardo. Aline responde: “Você e Amanda. No primeiro momento sim, e logo depois eu”.
BBB23: Presa no quarto branco, Domitila manda recado para a mãe e faz desabafo: Nunca foi fácil
Na sequência, o brother disse: “Me questiono: como eu posso estar me aliando a pessoas que eu sei que quando for o momento entre a gente eu vou ser o primeiro alvo? Tá errado”, diz Ricardo.
Durante a conversa, a artista, ainda falou como se sente em relação aos colegas, revelando que não sente proteção:
“Na tentativa da gente se proteger, jogando em grupo, a gente está ficando desprotegido. Porque com o grupo formado a gente tinha três pessoas que tinham três acordos, afetos, o que quer que seja. A gente achava que estava protegido mas não estava”, confessa Aline Wirley.