Amanda Meirelles, participante do BBB23, deu o que falar na madrugada desta terça-feira, 18 de abril, ao desabafar com Bruna Griphao sobre a postura de Ricardo Alface no jogo. Isso porque, a médica reclama, até hoje, da justificava do brother em lhe colocar no Paredão.
Dessa forma, inconformada com a atitude de Ricardo na reta final do BBB23, Amanda expõe: “Ele combinou voto com todo mundo da casa para não ir para o Paredão, aí ele chama isso de estratégia. Quando eu combino voto ele fala que eu anulei a minha voz“, dispara a sister, em papo com Bruna na área externa do programa.
+ Enquete Paredão BBB 23: Amanda, Domitila ou Larissa – Quem sai?
No entanto, ao ouvir a amiga, Bruna Griphao concorda e as duas refletem sobre o posicionamento de Ricardo no BBB23, apontando que o brother trocou de quarto e afirmou estar jogando sozinho. “Ele não banca o jogo que ele fala“, revela Amandinha.
Mais sobre Amanda no BBB23
Sendo assim, o papo entre as aliadas de jogo segue e ambas afirmam que Alface voltou a se aproximar delas, somente para ‘fugir do Paredão. “Agora que todo mundo saiu ele fala que não tem aliado. Óbvio, todo mundo saiu“, afirma a atriz. “No Jogo da Discórdia faz aquele show todo, depois [fala] ‘Não leva pro coração, sabe como é né, tem que usar o ao vivo’. Não banca o que fala“, completa Amanda.
+ BBB23: Ricardo expõe saudade de Sarah Aline: “ela é incrível”
Por fim, Amanda critica a postura de Ricardo após vencer a liderança. “O Facinho é uma pessoa totalmente diferente quando você dá poder pra ele. (…) Quando a gente estava em minoria e ele estava em maioria lá do outro lado, do Fundo do Mar, ele fez aquele show todo também. Passava e ele nem olhava na nossa cara“, comenta ela.