Amanda, em conversa com Bruna Griphao na casa mais vigiada do Brasil, indicou que elas devem dar uma segunda chance para o participante Cristian, do ‘BBB23‘.
Desse modo, ela iniciou relembrando que, apesar de ter ficado com receio, ofereceu uma nova oportunidade para o Gabriel. Por esse motivo, precisam fazer o mesmo com o gaúcho.
+ Equipe de Amanda, do BBB23, agradece o favoritismo: “Unidos pela Dra”
A médica também contou que os integrantes do Quarto Fundo do Mar foram convenientes com a situação, visto que eles nunca chegaram em Paula e Griphao para alertar sobre o empresário. Assim, deixaram para avisar só depois.
“Eu não acho que ele se aproximou só para isso (coletar informações)”, revelou a sister. “Mas todo mundo sabia disso”, rebateu Bruna. “Agora é fácil todo mundo chegar e apontar para ele. Mas estava todo mundo sabendo disso [a estratégia]. As pessoas que ‘gostavam tanto’ de você e a Paulinha estavam sabendo disso também. E deixaram acontecer, foram coniventes, porque era interessante para eles no momento”, afirmou a paranaense.
+ Domitila, do BBB23, sugere que Sapato vire pastor: ”Pregar a palavra de Deus”
“E aí eu penso: se o Cristian não tivesse votado no Fred [Nicácio] ali na hora [do Paredão], talvez estivesse acontecendo até agora. Estaria todo mundo quieto até agora. Todo mundo ali já sabia!”, finalizou a loira.
Mais cedo, Guimê revelou que quer tirar Gustavo da liderança do ‘BBB23’
Na tarde de hoje (15), Guimê e Ricardo se encontraram na academia da casa mais vigiada do Brasil para conversar sobre o jogo. Durante o bate-papo, o participante do ‘BBB23’ expressou o desejo de tirar Gustavo da liderança.
“Seja quem for, alguém tem que ganhar esse Líder aí!”, iniciou o marido da cantora Lexa. Em sequência, o biomédico concordou com o comentário feito por seu colega de confinamento. “Esse cara [Gustavo] não pode mais não. Que não tá movimentando o jogo, não tá movimentando muita coisa”, disse ‘Alface’, como é apelidado.
Nessa ocasião, o MC revelou sua intenção de causar mais tumulto no programa de televisão. “Até onde a gente vai querer ser prejudicado? Agora é hora da gente movimentar esse game aí. Colocar fogo no parquinho”, afirmou ele.
Colaborou: Lauan Brito