No BBB23, o clima entre os integrantes do Quarto Deserto não anda nada positivo. Os brothers protagonizaram uma treta entre si e uma divisão no grupo foi anunciada. Nesse contexto caótico, a médica Amanda chamou o lutador Cara de Sapato para uma conversa a sós e apresentou ao seu aliado uma situação que lhe trouxe grande desconforto.
Tudo começou quando os outros brothers manifestaram profundo descontentamento com Cara de Sapato pelo fato do lutador ter exposto os votos aos membros do outro quarto, o Fundo do Mar. Em meio ao bate-boca, MC Guimê, Fred e Ricardo foram categóricos quando criticaram o lutador, opinando que o atleta não deveria ter dito que o médico Fred Nicácio era o alvo do trio para o próximo Paredão do BBB23.
+ BBB23: Web reage com despedida de Tadeu após eliminação de Tina
Preocupada e concordando com a opinião do trio, Amanda convocou Cara de Sapato para a conversa e disse que, de fato, há motivos para o descontentamento diante de sua atitude. Ela pontuou que o lutador tem total liberdade para falar quais são as suas estratégias de jogo, a exemplo da exposição do nome que pretende indicar ao Paredão, mas que não poderia vazar informações que recebeu em segredo de outras pessoas, sob pena de prejudicá-las.
Na sequência, Amanda disse acreditar que o vazamento da informação por Cara de Sapato não tenha sido proposital. Ela aconselhou o rapaz a seguir o seu coração no reality show, tomando todas as medidas que julgar necessárias para a sua permanência na casa. Ainda assim, a médica ponderou que o brother vacilou quando divulgou as informações confidenciais, considerando justas as reclamações dos outros jogadores do Quarto Deserto.
+ BBB23: Tina é eliminada do reality com 54,12% dos votos
“Eu tô falando porque gosto de você e estou de fora vendo o que tá acontecendo. Então assim, você está completamente certo no posicionamento do grupo, de você seguir o seu coração. Mas nessa parte você vacilou”, pontuou a médica.