O reality show da TV Globo, BBB23, segue pegando fogo e na madrugada desta sexta-feira, 10 de março, Amanda acabou tendo um pequeno deslize, junto com Cara de Sapato, na Prova do Líder, que levou a dupla ser eliminada, dando a vitória para MC Guimê e Ricardo.
Dessa forma, ao regressar para a sede do BBB23, Amanda não conteve o choro ao lamentar o deslize na Prova do Líder de resistência. No entanto, a situação somente ocorreu por conta dela não ter apertado o botão final durante a prova, estourando o cronômetro.
+ BBB23: MC Guimê e Ricardo vencem a nona Prova do Líder
Em suma, Cara de Sapato tenta consolar a sua dupla, e pede que ela relaxe. “Não tem como relaxar“, diz Amanda. Por sua vez, Fred se aproxima, e a sister conta o que aconteceu. “A gente acertou antes, e faltava um segundo para eles baterem. Eu fiquei olhando eles baterem. Ele bateu, e eu não bati. Eu fiquei parada, eu achei que tinha batido“, lamenta ela.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, na noite de ontem (09), Tadeu Schmidt explicou como funcionária a nona Prova do Líder: “Hoje a Prova do Líder é no centro de distribuição do Mercado Livre. Vamos às regras. No telão vão aparecer um produto e o número da sua caixa. Um jogador deverá encontra a caixa correta no tanque comum a todos e passá-la pela grade ao seu parceiro de prova. O segundo jogador precisa pegar a caixa , colocá-la na van do Mercado Livre e apertar o botão antes que o tempo termine”, explicou.
+ BBB23: Dinâmica da semana terá Paredão quádruplo; Confira detalhes
Além disso, ao encerrar ele ainda completou: “Duas circunstâncias podem eliminar a dupla da prova. Não entregar a caixa correta na van de acordo com o que foi pedido no telão e não conseguir fazer a entrega no tempo determinado. Vence a dupla que permanecer mais tempo na prova”, finalizou.