Amanda, em meio a um bate-papo com os demais ‘brothers’ dentro do BBB23, revelou que foi ameaçada por uma família. A situação chocou os telespectadores e o assunto se tornou um dos mais comentados na web nesta quarta-feira, 25 de janeiro.
Na ocasião, Amanda revelou que a família da vítima a ameaçou para que a médica não informasse que a morte foi causada pela Covid-19. Isso devido ao fato de que os filhos enfatizaram que se ela colocasse isso no laudo, o velório não poderia ser realizado.
+ Arthur Aguiar defende permanência de Fred Nicácio no BBB23 após polêmica
O desabafo da participante do BBB vem rendendo muitos comentários. “Foram meses muito difíceis! Além do cansaço mental, físico, dobrar plantão, passar dias sem ir em casa, as vezes quase não ter contato com a família e aguentar o olhar de julgamento da sociedade, como se tivesse com nojo pq você trabalhava com pessoas com COVID, cheguei a chorar de exaustão… foi difícil demais”, disparou uma outra profissional da área da saúde.
Confira abaixo o relato completo de Amanda.
Equipe de Amanda enaltece a sister no BBB23
Assim que o BBB23 começou, a equipe de Amanda fez um lindo relato sobre a médica. Assim, apontou: “BBB23 pra Amanda é um sonho de olhos abertos. É vida real. Ganha quem sabe ser verdadeiro e, ao mesmo tempo, ter estabilidade emocional. Quem constrói uma história e deixa o público se envolver com ela sem deixar de lado a transparência, o cair, o levantar, ter valores e, ao mesmo tempo, se permitir jogar”.
“Amanda levou a bagagem de uma vida toda pra viver esses 3 meses intensos que passam como instantes, mas nos quais ela vai se jogar como ela sabe que tem que ser: uma oportunidade única”, complementou.
+ BBB23: Gabriel manda recado para Tadeu Schmidt e revolta web