No último domingo, 2 de abril, foi formado mais um Paredão da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘. Todavia, uma atitude da participante Amanda na dinâmica chamou atenção dos telespectadores. Isso, porque, apesar de ter falado para Cezar Black que não votaria nele, durante o ao vivo, a médica acabou votando no brother. Com isso, ela sentou para conversar com o colega de confinamento na área externa da casa mais vigiada do país na tarde desta segunda-feira (3).
Desse modo, o enfermeiro desabafou sobre ter se sentido traído. “Se o Alface não tivesse votado em você, eu iria para o paredão. A partir do momento que você mentiu…”, disse ele. No entanto, ao ser chamada de mentirosa, a amiga de Cara de Sapato interrompeu o integrante do Quarto Fundo do Mar: “Mas eu não menti, foi a dinâmica do jogo”.
+ BBB23: Larissa confessa que está morrendo de medo de enfrentar Domitila no Paredão
Em seguida, Cezar afirmou que prefere sair do grupo que está para não precisar votar em alguém que não deseja. “Black, se for pra proteger, esse é o jogo, você tem que fazer isso. Por isso que eu falo, se fosse o seu na reta e entra votar em mim e… Você ia votar em mim”, justificou a sister.
“Ontem, no segundo voto, eu precisei usar estratégia. Eu pensei que podia ser a única chance de não ir para o Paredão. Você não era a primeira opção, nem a segunda ou a terceira. Mas, na hora que rolou a dinâmica, o Alface falou que ia votar em você, e eu falei: ‘Vai que eu consigo desempatar'”, continuou Amanda.
+ Público do BBB23 declara torcida para Domitila: ”Campeã”
Mais sobre a matéria de Amanda, do BBB23
Por sua vez, Black rebateu dizendo que confinou na colega de confinamento e “comprou briga” com seus aliados para não votar nela. “Eu não estou triste, não estou decepcionado, até porque, graças a Deus, deu certo. Consegui fazer o que eu queria – porque eu não queria votar em você. Confiei na sua palavra, infelizmente, não foi cumprida, mas eu entendo seus motivos. Tomei na cara, mas fiz o que eu achei que tinha que ser feito e deu certo. Estou em paz”, explicou.