Domitila Barros, participante do BBB23, acabou vacilando na madrugada desta quinta-feira, 09 de março, ao deixar cair a logo da patrocinadora do Quarto Branco. Sendo assim, devido a situação, ela foi direta para o Paredão, sem direito a Bate-Volta, ainda dando a Fred a imunidade e um carro 0km.
Dessa forma, vale lembrar, que Fred Desimpedidos e Domitila Barros suportaram a dinâmica por exatas 18 horas. “Os confinados entraram no carro nos locais indicados e, precisaram permanecer dentro do carro segurando a logo da Chevrolet, que ficou presa do lado de fora, pelo maior tempo possível“, revelou Tadeu Schmidt, ao anunciar detalhes da dinâmica no BBB23.
+ BBB23: Ao lado de Sarah, Ricardo Alface debocha da Festa do Líder sem o líder
No entanto, ele ainda explicou: “Quem deixar a logo cair no chão, perder o duelo. Além de ser proibido fazer suas necessidades dentro do carro ou prender a logo, de alguma forma, pra se livrar do esforço de segurar. Neste caso, o participante estaria burlando as regras, levando uma advertência e posteriormente sendo eliminado“, contou ele. Por fim, Fred voltou para a sede da atração e Domitila chorou muito pelo deslize.
Mais sobre o BBB23
Durante a sua participação no Quarto Branco, Fred comentou sobre Ricardo: “Sobre o Facinho, eu fui um dos que mais defendeu o grupo. Se o meu grupo fosse tão odiado, acho que eu teria saído”, iniciou. “O Facinho, na minha opinião, tirou o pior das pessoas dentro do jogo. Pode ser por conta da luta dele, das cicatrizes dele. Mas eu tô defendendo ele desde o dia 16”, explicou.
+ BBB23: Festa sem líder divide opiniões nas redes sociais
Além disso, o youtuber ainda apontou: “Depois ele revelou que ele tinha um acordo com o Cowboy por baixo dos panos pra não ir pro paredão e ele de fato não foi porque o Cowboy ia defender ele. Isso expôs outras pessoas como a Tina. Ele era alvo da casa toda e o Cowboy colocou ele. Teve a questão do Gaga”, frisou.