Reflexões tomam conta da casa do ‘BBB23‘ após uma festa acalorada com direito a briga entre MC Guimê e Cara de Sapato por causa de uma chateação do funkeiro com a amizade entre o lutador e Gustavo, seu rival no game, que inclusive tinha o indicado ao paredão.
+ BBB23: Guimê assume mágoa com Sapato após briga na festa
Acalmados os ânimos e tendo se perdoado, Guimê e Cara de Sapato tiveram uma nova conversa na tarde desta quinta-feira (02), onde assumiram que já ‘não aguentam mais’ jogar em grupo, já que cada um tem seu jogo individual:
“Foi até um bagulho que eu falei para a Bruna. Eu vim para esse game, do mesmo jeito que você veio, não querendo ficar em um caixinha fechada. Eu gosto muito da galera do deserto, hoje eu não voto em ninguém de lá. Mas não quero entrar numa pira de ‘Um por todos, todos por um’ até o fim”, disse Guimê.
Sapato logo concordou relembrando de um posicionamento que ainda teve na segunda semana, quando revelou que não teria ido ao reality show para jogar em grupo, e completou o raciocínio do aliado:
“Você tá dizendo e expressando exatamente o que eu sempre quis expressar naquela segunda semana”, disse o lutador.
+ Após fala de Guimê, web dispara: “Key campeã”
Guimê e Sapato se perdoaram após desentendimento na festa
A festa da líder Bruna Griphao serviu muita música boa, comida de qualidade, bons drinks, e a boa e velha treta. Na ocasião, Guimê e Cara de Sapato se desentenderam por causa da amizade e apoio do lutador de MMA a Gustavo, que foi eliminado na última semana.
+ Ricardo critica atitude de Guimê após briga com Cara de Sapato
O funkeiro, chateado com a situação, reclamou para o parceiro e a situação saiu do controle, sendo necessário até os outros membros do deserto entrarem na conversa. Baixada a poeira, ambos voltaram a conversar sobre o assunto e se acertaram na tarde desta quinta-feira (02):
“Me senti, com todo o respeito, desvalorizado. Que eu fui coração, fui eu, que eu fui seu parceiro, e naquele momento ali, você teve escolhas, e suas escolhas me deixaram chateado como amigo. E não tá errado, você tem que ter suas escolhas, mas suas escolhas me deixaram chateado como amigo”, desabafou Guimê.
Em seguida, os aliados se entenderam novamente e seguiram conversando.
Colaborou: Hernane Freitas