O BBB23 iniciou com tudo, nesta última segunda-feira, 16 de janeiro, e Tadeu Schmidt de cara já começou a primeira prova do programa, valendo uma grande imunidade. Sendo assim, na dinâmica, entre várias duplas, apenas uma segue sendo destaque desde o início, Gustavo e Key Alves.
Dessa forma, após seis horas de disputa ao vivo e transmitida pelo globoplay, a dupla Gustavo e Key Alves, vem conseguindo manter um certo nível de destaque em referência as demais duplas. Tanto, que nesta madrugada o peão acabou passando um poucos dos limites ao provocar Bruna, sua oponente de jogo.
Em suma, Gustavo e Key vem conseguindo levar a melhor e sempre estão marcando presença na área das cadeiras vermelhas. Entretanto, as demais duplas vem sofrendo um pouco, já que o peão e a jogadora estão conseguindo ficar mais tempo sentados do que se molhando.
+ Enquete BBB23: Qual o seu participante favorito para vencer o reality? Vote
Por fim, ainda estão na disputada da Prova da Imunidade: Gustavo e Key Alves, Fred e Ricardo, Bruna Griphao e Larissa e Gabriel Santana e Sarah Aline.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, nesta manhã de terça-feira, 17 de janeiro, durante o decorrer da prova da imunidade, Bruna começou a mostrar fragilidade e diante dos amigos de jogo, chegou cogitar a desistir da dinâmica, mais foi encorajada a permanecer e disparou: “Tenho fé, vou ficar!”, disse ela.
+ BBB23: Gabriel e Paula são eliminados da Prova de Imunidade
Além disso, em outro momento da prova, Bruna cm bastante frio devido a sua roupa molhada das ‘punições’ da área reservada, comentou: “Gente, a gente pode se abraçar?”. Por fim, Gabriel analisou Gustavo e afirmou: “Gente, ele é rápido mesmo”.
Vale lembrar, que como citado acima, os demais brothers avaliam Gustavo e Key como os prováveis vencedores desta primeira dinâmica.