Já tem um tempinho que o ‘Jogo da Discórdia’ se tornou um trunfo do ‘Big Brother Brasil’ para as noites de segunda-feira. Nesta segunda (21), porém, após uma semana polêmica na casa mais vigiada do Brasil, o jogo aconteceu mais comedido no ‘BBB23’.
Em vez do gramado ou ‘tiro, porrada e bomba’, o Jogo da Discórdia se limitou ao sofá da casa onde os brothers sorteavam palavras positivas e negativas para atribuir aos colegas de confinamento.
Enquete Paredão BBB23: Domitila, Fred ou Gabriel – Quem deve ser eliminado?
Domitila iniciou a dinâmica, sorteando a palavra ‘humilde’ e entregou para Gabriel Santana. “Gabriel está comigo nesse paredão, muitas emoções. É muito especial aqui nesse jogo. Ele sempre me deu a mão e não soltou mais. E com todo mundo da casa pode provar que é muito humilde”, elogiou a sister.
A maior decepção, no entanto, ela entregou para Bruna Griphao. “Para mim essa é muito difícil por que eu não criei muitas expectativas. Eu vou dar para a Bruna. Sobre minha decepção não é nada pessoal… Desde as primeiras semanas tivemos problemas e situações que deixaram nossa relação cada vez mais difícil”, pontuou.
Ao longo do jogo, porém, tanto Bruna quanto Domitila ganharam as plaquinhas de protagonista do reality e acabaram se dando bem. Elas ganharam um jantar de pizza no gramado da casa e acabaram podendo aparar as arestas. A atriz foi considerada protagonista por Aline Wirley, enquanto Domitila levou a mesma plaquinha de Sarah.
BBB23: Boninho faz post sobre Marvvila e confunde web: “Planta?”
Antes, porém, outro ponto alto foi Fred, que chegou a levar uma bronca de Tadeu Schmidt ao dar uma plaquinha negativa para Ricardo Alface e enrolar no discurso. “Arrogante” foi a placa sorteada por Fred e entregue para Ricardo Alface. “As atitudes que você tinha dentro de casa. Você extraiu de mim um lado que eu achei que nem tinha aqui”.
Ao usar o tempo para pedir desculpas e dizer que a placa servia mais para ele do que para Alface, Fred foi repreendido pelo apresentador, que disse que não era o momento de pedir perdão, mas de criticar.